Pelo menos dois automóveis tiveram os vidros quebrados por elementos, para o furto de objetos do interior dos veículos. Os casos foram registrados na madrugada deste domingo (7) nas imediaÇÕes do Clube Buricá, onde acontecia uma festa de Carnaval.
O primeiro caso foi por volta das 2h45min, quando os policiais da Brigada Militar fizeram contato com a senhora Maristela, a qual relatou ter estacionado a caminhoneta Fiat Pálio Weekend na rua Horizontina, para participar da festa do clube. Ela disse que quebraram o vidro lateral traseiro direito, e do interior do veículo furtaram uma bolsa contendo R$ 20,00.
O outro caso foi registrado por volta das 3h30min, na rua Santo ângelo, momento que Charline Schu, comunicou aos policiais da Brigada Militar, que ao se aproximar do veículo um Ford Escort para ir embora, percebeu que o vidro traseiro direito do automóvel estava quebrado.
Segundo a proprietária, foi furtado do interior do veículo uma bolsa preta da marca Luis Viton que continha em seu interior uma carteira contendo dois cartões de bandeira Visa, um talão cheques do Banrisul com sete folhas sendo que uma estava assinada em branco, documentos do tipo CPF, RG, CNH e TE, e ainda uma carteira de vacina.
Os dois casos foram registrados pela polícia como furto qualificado.
Postada originalmente em: 2016-02-07 02:00:00
Categoria original: Região Noroeste
Fonte: Paulo Marques Notícias