(Vídeo): Colisão entre motocicletas causa explosão e deixa homem gravemente ferido em SC

Um grave acidente de trânsito foi registrado na noite de segunda-feira (14), na rua do Cedro, no bairro Dom Joaquim em Brusque. De acordo com o portal O Município, a colisão envolveu duas motocicletas e após o acidente houve uma explosão. A ocorrência foi atendida pelo Corpo de Bombeiros de Brusque e o Samu.

Segundo informações do Samu, a equipe foi acionada para atendimento em torno das 19h. A colisão frontal entre as motos deixou um homem de 29 anos ferido. Ele fazia o uso de capacete, que foi retirado pela equipe.

De acordo com o portal O Município, o homem estava consciente, com múltiplos ferimentos no crânio e rosto, muitos ferimentos pelo corpo e com suspeita de fraturas nos braços e pernas. Ele apresentava suspeita de traumatismo craniano grave.

Ainda de acordo com o portal, foi realizado o primeiro atendimento no local e o Samu mobilizou o homem e o conduziu às pressas ao Hospital Azambuja. As informações sobre o outro motociclista não foram divulgadas pelos bombeiros, que realizaram o atendimento.

Colisão entre motos foi registrada por câmera de segurança A colisão foi tão forte que causou uma explosão. A imagem do acidente foi registrada por uma câmera de segurança.

Receba as notícias do Site OBSERVADOR REGIONAL no seu celular: CLIQUE AQUI e faça parte do nosso grupo de WhatsApp.

CONFIRA VÍDEO:

 

Fonte: ClicRDC

Compartilhe:

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on email
Share on telegram
Slider

MAIS LIDAS

Slider