Vídeo: Mulher pula de carro em movimento durante perseguição em Itapema

A mulher caiu no meio da pista(Foto: Polícia Militar)

Uma mulher pulou de um carro roubado em movimento para tentar escapar da polícia no bairro Morretes, em Itapema, na noite dessa quarta-feira (26). Ela não teria participação no roubo do carro, que ocorreu em Balneário Camboriú.

Segundo a dona do veículo roubado, ela chegava em casa na noite de quarta no bairro Municípios, em Balneário Camboriú, quando um homem parou ao lado do carro e anunciou o assalto, fazendo menção de estar armado. O assaltante levou o veículo, e a vítima acionou a Polícia Militar. Os agentes, então, avisaram sobre o caso à PM de Itapema, já que havia a suspeita de que ele estivesse indo em direção à cidade vizinha.

Durante o percurso, mais duas pessoas entraram no carro, um homem e uma mulher, que sentou no banco de trás. Segundo o delegado responsável pelo caso, Rafael Chiara, eles são moradores de rua de Itapema e estavam indo a um ponto de venda de drogas comprar crack.

O autor do roubo os abordou para perguntar onde poderia comprar drogas, e o casal recebeu uma carona em troca da informação.

Câmeras de segurança flagraram o momento que o veículo modelo Renault Kwid chega na Rua 462 do bairro Morretes, onde a polícia deu sinal para parar, e o motorista fugiu. Quando a perseguição começou a mulher se desesperou e se jogou do veículo em movimento. Ela caiu na pista e teve apenas leves arranhões.

Logo em seguida uma guarnição que vinha em sentido contrário fechou o veículo roubado, batendo de frente debaixo de um viaduto.

Todos os envolvidos foram detidos. De acordo com o delegado, o homem que roubou o carro iria para Florianópolis encontrar uma ex-namorada. Ele foi preso e o casal liberado.

Receba as notícias do Site OBSERVADOR REGIONAL no seu celular: CLIQUE AQUI e faça parte do nosso grupo de WhatsApp

Fonte: NSC Total
Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on email
Share on telegram
Slider

MAIS LIDAS

Slider

VÍDEOS

Mais notícias

Homem é detido após agredir ex-namorada em via pública em Chapecó
Um homem foi detido na noite de domingo (20),...
Homem de 49 anos foi encontrado morto em um mato de Santo Cristo
Policiais da Brigada Militar comunicaram que neste último domingo...
Homem é preso por porte ilegal de arma de fogo no interior de Palmeira das Missões
Uma guarnição da Brigada Militar de Palmeira das Missões...
Redentora confirma o 27º óbito em decorrência da Covid-19
A Administração Municipal de Redentora, através da Secretaria de...
Com 526,5 mil doses, maior remessa de vacinas da AstraZeneca chegará ao RS nesta segunda-feira
Vem aí mais um reforço para a campanha de vacinação...