Na manhã desta quarta-feira (02/05) os alunos do 4º ano da Escola Municipal de Ensino Fundamental Adelarmo Nunes orientados pela Professora Mari Masarro Dalla Libera visitaram a Câmara Municipal de Vereadores com o objetivo de conhecer um pouco mais sobre o Poder Legislativo Municipal.
Os alunos, que estão estudando o município em ocasião da semana do aniversário de 52 anos de sua emancipação político-administrativa, foram recepcionados pelos funcionários, pelo atual Presidente da Câmara o vereador Bolivar José Della Libera e pelo vereador Dorival Matos de Moraes.
Além de conhecerem as dependências da Câmara Municipal de Vereadores os alunos também aprenderam um pouco sobre a função dos vereadores. O vereador Bolivar explicou que é na Câmara onde são criadas, aprovadas e fiscalizadas as leis municipais, com intuito de fazer uma cidade melhor buscando o bem-estar da comunidade braguense.
Postada originalmente em: 2018-05-02 14:45:00
Categoria original: Região Celeiro
Fonte: Observador Regional






















