A Secretaria de Desenvolvimento Social e Habitação, juntamente com o Centro do Idoso Oscar Leopoldo Classmann, promoveram uma alegre e tradicional Festa de São João para os grupos atendidos pelo Centro de Convivência do Idoso.
O evento ocorreu na quarta-feira, dia 24 de junho, dia de São João, proporcionando uma tarde repleta de música, comidas típicas e brincadeiras divertidas. A festa foi marcada por momentos de descontração e alegria, celebrando a cultura junina e fortalecendo os laços entre os participantes.
Prefeitura Municipal de São Martinho























