Na hora do tempo feio, se vê a parceria.
O CTG Sentinela das Coxilhas agradece a Assistência Social do município, Secretário Marcos e sua equipe, pelo apoio prestado, fornecendo e colocando as lonas que foram necessárias. Agradecemos aos nossos sócios e membros da patronagem e das invernadas artística e campeira que prontamente se dispuseram a Auxiliar, trazendo lonas e desempenhando as tarefas possíveis. Apesar de tudo, agradecemos ao Patrão Velho Celeste, que na sua bondade, cobrou com seu poncho a nossa entidade durante todo o jantar baile de aniversário da entidade, realizado na noite de ontem e madrugada adentro.
A força de uma entidade não se mede pela firmeza das paredes e dos telhados, mas pela fibra, resiliência e amor das pessoas que tornam o Sentinela das Coxilhas, uma grande família de tradicionalistas.
Obrigado a todos que nos ajudaram e agora, foco em juntar fundos para as reformas necessárias.
PATRONAGEM DO CTG SENTINELA DAS COXILHAS






















