A Administração Municipal, através da Secretaria Municipal de Educação e Cultura, promoveu uma formação continuada para professores, sobre o planejamento voltado à alfabetização do 1º e 2º anos do Ensino Fundamental. A formação aconteceu no dia 24 de fevereiro, no Auditório da Secretaria Municipal de Saúde.
A Secretária Municipal de Educação e Cultura, Eliane Amaral Costa, coordenou os trabalhos e apresentou a professora Jocélia Borges, que passa a coordenar a alfabetização no Município.
Segundo Eliane, as professoras do 1º e 2º ano são uma equipe seleta que tem uma importante missão a desempenhar. “Precisamos planejar juntos para crescer juntos. Cada criança alfabetizada é uma venda que tiramos dos olhos”, disse a Secretária.
A Secretária Eliane presenteou as professoras participantes do encontro com kits de material escolar.
Receba as notícias do Site OBSERVADOR REGIONAL no seu celular: CLIQUE AQUI e faça parte do nosso grupo de WhatsApp
Fonte: Prefeitura Municipal de Redentora
























