Foi no início da tarde desta sexta-feira, quando dois gols, envolveram-se em acidente com danos materiais na Avenida Perimetral, próximo madeireira Walter.
O condutor do veículo gol branco de Tenente Portela, adentrou na Perimetral, sentido Avenida Itapiranga Bairro Operário, e acabou colidindo com o gol vermelho de um construtor que mora bem próximo na Avenida Itapiranga, mas que estava fazendo uma obra na moradia de seu cunhado que mora na Perimetral.
Por causas desconhecidas o condutor do gol branco percebeu que iria bater no gol vermelho já na sua contra mão então puxou mais ainda a esquerda vindo a colidir em uma árvore.
Houve danos de maior monta no gol branco. Segundo o que apurou a reportagem da RádioMunicipal TenPortela, que esteve no local, o condutor do gol branco foi desviar de um pedestre, momento que perdeu o controle do veículo, vindo a se chocar no veículo que estava estacionado, do outro lado da rua.
Não houve vítimas, e os proprietários fizeram acerto entre as partes e uma seguradora se encarregou de encaminhar os gols, a uma oficina mecânica de Três Passos RS.
Por
Fonte: Valdemir Ribeiro Do Nascimento/Rádio Municipal de Tenente Portela






















