Por volta das 20 horas desta quarta-feira (02) a chuva seguia forte em Coronel Bicaco e a Defesa Civil cotinua o trabalho de distribuição de lonas para cobrir as casas atingidas pelo vendaval que se abateu sobre a cidade por volta das 16h15min, além de realizar a contagem de residências atingidas.
Em um levantamento preliminar divulgado foi informado que passam de 100 casas atingidas pelo temporal.
A energia elétrica voltou a poucos minutos e muitas pessoas estão sem comunicação via internet em razão da queda de uma das torres retransmissoras.
A pouco chegaram a cidade representantes da Coordenadoria da Defesa Civil de Frederico Westphalen para acompanhar de perto a situação, trazendo também mais lonas para serem distribuídas à população.
Segundo informações do vice-prefeito e membro da Defesa Civil local Arleu Valadar os locais mais atingidos pelo vento foram parte do centro da cidade, os Bairros Nossa Senhora Aparecida, Engenho Velho, Rigodanzo, Esperança e a Localidade de Esquina Evangélica, que fica distante 4 km do centro da cidade.
Aguardem mais informações.
Observador Regional
















































