A Equipe da Secretaria Municipal de Obras de Braga -RS coordenada pelo Secretário, Flúvio Pereira da Silva, trabalhou intensamente na pavimentação do desvio da ERS-518 que liga os municípios de Braga a Campo Novo, e/ou vice-versa, na manhã de sexta-feira, 26 de março de 2021.
O desvio da ERS-518, que antes era praticamente intransitável, com muitos buracos na via encontra-se em condições de trafegabilidade.
Haviam sido feitas algumas operações de “tapa-buraco” na via, mas com a parceria das Administrações Municipais de Campo Novo – RS., e Braga-RS., a reforma de asfaltamento do trajeto pode ser viabilizada, proporcionando segurança aos motoristas que trafegam a RS 518, embora o trecho da ponte exija maior atenção dos usuários, enquanto projeto da ponte nova segue em andamento.

Prefeitura Municipal de Braga






















