(Confira Vídeo) Secretário dos Transportes anuncia construção da ponte que liga Braga/Campo Novo

Nesta terça-feira (22) o Secretário Estadual de Logística e Transporte Deputado Estadual Juvir Costella anunciou oficialmente a construção da ponte sobre o Rio Turvo na ERS-518 que liga os municípios de Braga a Campo Novo.

Estiveram presentes no ato os prefeitos de Braga Luís Carlos Balestrin e de Campo Novo Pedro dos Santos os quais estavam acompanhados do vice-prefeito de Braga Elemar Argon Pilger, do vereador Everaldo Mangini, do Secretário Municipal da Fazenda de Campo Novo Engenheiro Jair Kuntzler e do Diretor Geral do DAER.

Em seu pronunciamento o Secretário Costella confirmou o valor de três milhões de reais para a obra, afirmou que o projeto estará concluído até o final do mês de agosto, que até o final do ano de 2021 será realizado o processo licitatório e no ano de 2022 iniciará a construção da ponte que liga os dois municípios.

Os prefeitos de Braga e Campo Novo comemoraram a conquista pois, desde que assumiram o comando de seus municípios, realizaram um trabalho conjunto em busca da tão sonhada ponte, demonstrando que com parceria, dedicação, esforço e comprometimento aos poucos as demandas locais são conquistadas.

Observador Regional

Compartilhe:

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on email
Share on telegram
Slider

MAIS LIDAS

Slider