Corpo é encontrado em córrego em Passo Fundo

Foto: Divulgação

Na manhã deste domingo (13), um cadáver foi localizado em um córrego, no final da Avenida Cruzeiro do Sul, no bairro Jaboticabal  em Passo Fundo. A vítima morava a uns 200metros do local onde foi localizado o corpo.Segunda informações, ele estava desaparecido desde a última terça-feira, quando teve um desentendimento com o colega de moradia.

Hoje pela manhã, em novas buscas, foi localizado o corpo boiando em um córrego. A vítima foi identificada como Ari Silveira Gonçalves, de 29 anos. Ele é natural de Uruguaiana, mas morava em Passo Fundo há pelo menos dois meses. Ari tem diversas ocorrências de ameaças e vias de fatos, além de Maria da Penha, inclusive esteve preso pelo crime.

A Brigada Militar através do 2°Esquadrão e Força Tática estão no local. O Corpo de Bombeiros Militar de Passo Fundo também já está no local para realizar a retirada do corpo de dentro do córrego.

A Polícia Civil através da Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) e Peritos do Instituto Geral de Perícias (IGP) foram acionados.

Receba as notícias do Site OBSERVADOR REGIONAL no seu celular: CLIQUE AQUI e faça parte do nosso grupo de WhatsApp
Fonte: Rádio Uirapuru

Compartilhe:

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on email
Share on telegram
Slider

MAIS LIDAS

Slider