Homem é atingido com golpe de facão ao sair do trabalho em Chapecó

Plantão

Um homem, de 45 anos, foi atingido com um golpe de facão durante um roubo na noite de sexta-feira (11), por volta das 23h44. O crime aconteceu na rua Aury Luiz Bodanese, no bairro Efapi, em Chapecó (SC). De acordo com a Polícia Militar (PM), a vítima se deslocava para casa depois do trabalho quando foi abordada pelos suspeitos.

O homem relatou aos policiais que ele deixou o trabalho após o fim do turno – em uma agroindústria – e pegou um atalho que dá acesso ao Jardim do Lago. A vítima contou, ainda, que conversava com o cunhado através do celular, quando avistou os dois suspeitos. De início, segundo o relato, o homem pensou que tratavam-se de outros funcionários que também haviam saído do trabalho.

Durante o trajeto, segundo o homem, um deles correu na direção dele e mandou-o entregar o celular. O suspeito portava um facão. A vítima tentou fugir, quando foi atingida com um golpe na cabeça – que passou de raspão e não chegou a deixar marcas.

Neste momento, conforme o relato da vítima à Polícia, ele entregou o celular e os suspeitos correram em direção ao bairro. Ele retornou à empresa onde trabalha e pediu ajuda para acionar os policiais. A vítima contou, ainda, que não conseguiu ver muitas características do suspeito pois o local é muito escuro.

Guarnições da PM chegaram a fazer rondas pelo local. Entretanto, até o momento, nem o celular da vítima nem os suspeitos foram localizados.

Receba as notícias do Site OBSERVADOR REGIONAL no seu celular: CLIQUE AQUI e faça parte do nosso grupo de WhatsApp
Fonte: Clic RDC

Compartilhe:

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on email
Share on telegram
Slider

MAIS LIDAS

Slider