Mulher morre após seu carro ser atingido por um paralelepípedo na Freeway

Foto: Sabrina Krischke/Arquivo Pessoal
Um carro foi atingido por um paralelepípedo, por volta das 20h30min de sábado (12), na Freeway no sentido interior-Porto Alegre, e deixou uma pessoa morta. A vítima foi identificada como Munike Fernandes Krischke, de 45 anos. Ela era passageira do automóvel. Segundo informações, Munike chegou a ser levada ao Hospital de Pronto Socorro (HPS) e submetida a várias cirurgias, na tentativa de salvá-la, mas não resistiu aos ferimentos.
O marido de Munike, Alex Von Zeidler Ramos, que era quem conduzia o carro, não se feriu. Os dois residem no bairro Sarandi, na zona norte de Porto Alegre, e se deslocavam em direção à Zona Sul para um jantar em comemoração ao Dia dos Namorados, num restaurante. O caso ocorreu quando o casal passava sob uma das alças da nova Ponte do Guaíba.
Além do marido, Munike deixa um filho de seis anos.
O caso está sendo investigado pela Policia Rodoviária Federal e Polícia Civil. A suspeita mais forte é que tenha sido uma tentativa de assalto, mas nao descartam a hipótese de algum acidente, ocasionado, por exemplo, pelaqueda de parte da estrutura do viaduto.
A PRF deslocou uma viatura para o local do crime por volta das 21 horas, mas não encontrou sinal dos arremessadores de pedras. Foram feitas buscas a suspeitos.
Episódios de objetos jogados para praticar assaltos a motoristas já foram registradas naquela região. Pelo menos um dos casos resultou em morte, quando o condutor de uma Kombi parou após ter o veículo atingido por pedras. Ao ser assaltado, reagiu e foi esfaqueado.

Receba as notícias do Site OBSERVADOR REGIONAL no seu celular: CLIQUE AQUI e faça parte do nosso grupo de WhatsApp

Fonte Gaucha ZH

Compartilhe:

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on email
Share on telegram
Slider

MAIS LIDAS

Slider