Redentora: Administração Municipal começa a vacinar pessoas de 60 anos ou mais

WhatsApp Image 2022-07-15 at 09.14.17
ABC_OK-300x266
viatec-300x266
Benhur_BannerSite-300x266
lojaswagner_ok-300x266
Roque_2021-300x266
sicredi_ok-300x266
Imagem do WhatsApp de 2024-08-21 à(s) 08.33.39_6c2f42a8
BANNERSANTAINESNOVO
mart
bannter-site-cresol-consórcio_500x500px
607215935_1452982560064486_1535166482684901451_n
S-250760276 - Criação Campanha (PROCAP SICOOB CREDIAL 2026) 400x400px

A Administração Municipal, através da Secretaria Municipal de Saúde, começou no dia 05 de abril, a vacinação contra a Covid 19 para pessoas com 60 anos ou mais. A vacinação foi realizada na área coberta da Praça Redenção, de manhã e à tarde. Foram aplicadas 228 doses hoje.

A Primeira Dama e Secretária Municipal de Educação e Cultura, Eliane Amaral Costa, é uma das pessoas que receberam a primeira dose da vacina.

Agora a Secretaria Municipal de Saúde aguarda a chegada de nova remessa de vacinas a ser enviada pelo Ministério da Saúde.

Conforme o Boletim Epidemiológico Covid 19 divulgado hoje, dia 05 de abril, atualmente oito pacientes positivos estão sendo acompanhados no município. Desde o início da Pandemia, 626 pessoas foram confirmadas com Covid 19 em Redentora. Destes, 600 estão curados e 18 vieram a óbito.

Receba as notícias do Site OBSERVADOR REGIONAL no seu celular: CLIQUE AQUI e faça parte do nosso grupo de WhatsApp

 

Fonte: Assessoria de Imprensa – Prefeitura Municipal de Redentora

Compartilhe:

ABC_OK-300x266
viatec-300x266
Benhur_BannerSite-300x266
WhatsApp Image 2022-07-15 at 09.14.17
lojaswagner_ok-300x266
Roque_2021-300x266
sicredi_ok-300x266
Imagem do WhatsApp de 2024-08-21 à(s) 08.33.39_6c2f42a8
BANNERSANTAINESNOVO
mart
bannter-site-cresol-consórcio_500x500px
607215935_1452982560064486_1535166482684901451_n
S-250760276 - Criação Campanha (PROCAP SICOOB CREDIAL 2026) 400x400px

MAIS LIDAS

SELLNET-300x158
zanella
farmsantinesnova
Roque_2021-300x266-1-seo