Sicredi reinaugura nova agência em Campo Novo

Nova instalação conta com design moderno e visa proporcionar mais conforto e comodidade aos associados de Campo Novo, assim como promover os valores do cooperativismo

Atenta às necessidades de seus associados e buscando estar cada vez mais próxima, levando os benefícios de uma cooperativa de crédito nas cidades onde está presente, a Sicredi Raízes RS/SC/MG reinaugurou uma nova sede para a sua agência em Campo Novo/RS nesta segunda-feira, dia 21 de dezembro.

Projetada com um design moderno, que visa oferecer aos associados um atendimento mais personalizado, a agência oferece também uma experiência ainda mais colaborativa e apresenta aspectos da marca do Sicredi, fazendo com que o espaço da agência se torne também um local de proximidade e convivência entre os associados.

A agência está localizada na Rua Antonio P. Salazar, nº 395, Bairro Centro e possui, mais de 760 metros quadrados. O ambiente interno foi pensado para oferecer conforto, proximidade e interação entre os associados. Logo na entrada, uma área de recepção foi criada para orientar sobre a melhor opção de atendimento. Guarda-volumes estão disponíveis no autoatendimento para facilitar a mobilidade dos associados.

Além disso, a nova agência conta com um auditório para cerca de 60 pessoas, sala de reuniões e espaço de coworking que pode ser utilizado pela comunidade e empresas locais para a realização de encontros, palestras e reuniões.

Ideal tanto para as transações financeiras quanto para os associados fazerem negócios, o novo espaço preserva a padronização nacional das agências do Sicredi, o que é fundamental para que a instituição financeira proporcione uma experiência única em todos os lugares do Brasil.

Para Juarez Monteiro Dockhorn, gerente da agência no município “estamos abrindo a nossa nova agência, que traz mais conforto e comodidade aos associados de Campo Novo. Nossa maior alegria é estar realizando a entrega desta nova casa para a comunidade, com as energias renovadas, tornando esse ambiente ainda mais agradável para que possamos seguir realizando o nosso propósito de construir juntos uma sociedade mais próspera”.

A cooperativa tomou todos os cuidados ao mudar a agência de endereço, inclusive sem cerimônia de reinauguração para evitar qualquer tipo de aglomeração. Por conta do atual momento, o horário de atendimento na agência será de segunda a sexta-feira, das 10h às 15h, sempre atentando para as normas e medidas preventivas do Ministério da Saúde e demais órgãos oficiais.

E para estar cada vez mais à disposição de seus associados nesse momento de pandemia, além das agências físicas, o Sicredi oferece também uma múltipla rede de canais (mobile e internet banking, redes de autoatendimento, além do atendimento via WhatsApp).

 

 

Sobre o Sicredi

O Sicredi é uma instituição financeira cooperativa comprometida com o crescimento dos seus associados e com o desenvolvimento das regiões onde atua. O modelo de gestão do Sicredi valoriza a participação dos mais de 4,5 milhões de associados, os quais exercem papel de donos do negócio. Com presença nacional, o Sicredi está em 22 estados* e no Distrito Federal, com mais de 1.900 agências, e oferece mais de 300 produtos e serviços financeiros (www.sicredi.com.br).

*Acre, Alagoas, Bahia, Ceará, Goiás, Maranhão, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Pará, Paraíba, Paraná, Pernambuco, Piauí, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Rondônia, Santa Catarina, São Paulo, Sergipe e Tocantins.

Facebook | Twitter | LinkedIn | YouTube

 

 

Fonte: Sicredi Raízes RS/SC/MG 

 

 

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on email
Share on telegram
Slider

MAIS LIDAS

Slider

VÍDEOS

Mais notícias

Pais buscam notícias de filha e neto desaparecidos na Região Celeiro
Alrmiro e Terezinha Richert Regner, pais de Solange Carine...
Depois de vídeo, mulher envolvida no acidente na BR 386 tem prisão solicitada
A mulher de 34 anos ferida gravemente no acidente...
Morre uma das mais antigas moradoras de Braga
Faleceu na madrugada desta terça-feira, 18, aos 99 anos,...
Polícia vai apurar circunstâncias da morte de homem esmagado por retroescavadeira em Entre-Ijuís
Conforme a delegada de Polícia de Entre-Ijuís, Maria Rosane...
RS é um dos alvos de uma das maiores operações contra rede mundial de pedofilia
As Policiais Civis de 19 estados realizam nesta terça-feira...