Na tarde desta quinta-feira (26/05) foi realizada a formatura de passagem de comando do 1º BRBM na sede do Batalhão na rua Daltro Filho na cidade de Passo Fundo.
A formatura foi presidida pelo comandante do CRBM, Coronel Luciano Moritz Bueno e contou com a presença de várias autoridades militares e civis.
O Major Marcelo Scapin Rovani, o qual comandou o 1º BRBM de maio de 2021 até maio do presente ano, entrega o comando ao Tenente Coronel Rogério Schmidt Navarro, oficial com admirável história na cidade de Passo Fundo, que esteve por muitos anos à frente das tropas do 3º Batalhão de Choque.
O 1º Batalhão Rodoviário agradece os serviços do Comandante substituído e deseja boas-vindas ao Comandante substituto.
Receba as notícias do Site OBSERVADOR REGIONAL no seu celular: CLIQUE AQUI e faça parte do nosso grupo de WhatsApp
Fotos e texto
Comunicação Social-1º BRBM