ma confusão registrada na madrugada deste sábado (20) em um estabelecimento de entretenimento adulto localizado no bairro Petrópolis, em Passo Fundo, terminou com disparos de arma de fogo e ao menos duas pessoas feridas.
As informações preliminares indicam que uma discussão no local evoluiu para um tiroteio. Conforme relatos obtidos pela reportagem, após o desentendimento, um homem deixou o estabelecimento, teria buscado uma arma de fogo e retornado ao local, efetuando diversos disparos em frente ao estabelecimento.
Duas vítimas deram entrada no Hospital de Clínicas por meios próprios.
Segundo as informações apuradas, um dos feridos seria o porteiro do estabelecimento, atingido por disparos de arma de fogo na nádega. A segunda vítima, um homem que estava no local, teria sido atingida na perna, possivelmente por uma bala perdida.
Até o momento, não foram divulgadas informações oficiais sobre a ocorrência. O estado de saúde dos feridos e a identidade do autor dos disparos também não foram informados pelas autoridades até a publicação desta matéria.
As circunstâncias do caso deverão ser investigadas pelos órgãos de segurança pública.
Fonte: https://rduirapuru.com.br/confusao-termina-em-tiros-e-deixa-dois-feridos-na-avenida-brasil-em-passo-fundo/





















