A Secretaria Municipal de Saúde convoca idosos para receberem a segunda dose da vacina Covid-19 e crianças, gestantes e puérperas para a vacinação da Gripe (influenza).
A Secretaria Municipal de Saúde, orienta os idosos a conferir suas carteirinhas de vacinação e observar o período em que receberam a primeira dose, para que possam se deslocar até a UBS e realizar a segunda dose da vacina Covid-19.
Fonte: Prefeitura Municipal de Coronel Bicaco





















